XC Capixaba Vila Valério

Três dias de sol, porem nao rolou a condição padrão de Vila Valério, foi uma pena pois não conseguimos realizar os voos maneiros que o lugar com certeza pode nos proporcionar. Mas todos que compareceram, compartilharam com muita alegria e divertida etapa de Vila Valerio. A rampa estava lotada no domingo, a população local sempre prestigiando e com aqueles olhares curiosos, na expectativa de ver nos ares da região os coloridos nos céus. Contamos ainda com a presença sempre querida dos amigos do Rio de Janeiro na barca do Carlos Werneck, a barca da Galera de Valadares com Nei Murtha, veio ainda Carlos Bonifácio (SP) e Marcinha Acro (BH), além da otima turma dos capixabas que sempre estão dispostos a curtir o voo de Vila Valério.

Sexta, durante o treino, Elcimar tirou do chão e fez uma retomada ao voo de maneira muito tecnica e de muita paciencia, deixando o seu Niviuk Peak nas alturas, o restante da galera, mais tarde conseguiu fazer um voo maneiro, testando o local e suas possibilidades.

Sábado, novamente Elcimar junto de Rodolpho Cavalini, puxaram a rota, seguidos apos por Eduardo Baldi, novamente condição dificil e de muita paciência.

Domingo, rampa lotada, muita espera pela condição ideal para decolagem, após algum tempo, Rodolpho Cavalini faz quase que um voo Speed Race, porém com muita habilidade consegue subir numa termal minuscula, disseram que a vela voa sozinha, mas ele ta mandando muito bem, na sua nova vela, que estava em estreia, Gin Boomerang 6.

Link das Fotos: Clique aqui

Resultados: Sabado, Domingo e Geral