Encerramento do CCVL 2011

Gilber Lorenzoni, levou dois trofeus e uma camisa, isto que é alegria de campeãoO sábado, 11 de Fevereiro de 2012, amanheceu especial, com um dia lindo, algumas formações, alguns amigos em Alfredo Chaves, a promessa de uma festa no fim do dia, e o melhor, um dia muito bom de voo. Logo cedo estavam  Frank Brown, e mais uma boa turma na rampa, no Bar Ar Livre, em um bate-papo, sobre segurança, técnicas de voo, XC, Competições, e nada mais interessante que sejam de alguém tão experiente como Brown.

Alguns pilotos já fazendo voos duplo e solo, e assim foi o dia. Algumas turbulências, algumas merrecas, o destaque ficou por conta do  amigo Marcos Nakagima (Japa), que voou de Windtech Zenith (EN B), com um cross para Piúma, a cara de felicidade não tem preço. Novamente aquele bate-papo sempre divertido no bar do Alexandre, revendo os antigos amigos e fazendo novas amizades, no fim do dia, depois te tanta alegria, partimos para o Banana Bakana, no centro de Alfredo Chaves.

Wanderley Junior CB, Rodolpho Cavalini e José Carlos Moreira, amigos e competidores do voo livre capixaba

Deparamos com uma festa muito bacana, com muito churrasco, um cardápio típico, saboroso e agradável. A premiação foi longa, principalmente com a participação nada peculiar do Gilber Lorenzoni, que levou dois troféus e toda a felicidade contagiante de um verdadeiro campeão. A turma de Castelo sempre uniformizada, estava desfalcada, mas não deixaram a peteca cair, pois subiram no pódio várias vezes.

Jonatan e sua namorada, comemorando o Campeonato 2011Por fim, grande destaque ao castelense Jonathan Dalcin, que ficou no pódio como o Campeão Capixaba de 2011 da categoria SPORT.

Parabéns ao Campeão Capixaba 2011 da categoria OPEN, Rodolpho Cavalini, que dedicou o troféu e prémio recebidos em homenagem ao amigo Gilberto Cardoso, piloto local.

Apesar de estarmos em 2012, deu uma sensação de festa de fim de ano, e já bateu saudades, aguardamos ansiosamente a competição 2012, para encontrarmos esta turma 100%, que abrilhantam o evento, alem da curtição que voo livre nos proporciona.

 

Que venha o CCVL 2012.

 

Resultado Final do Ranking 2011 do CCVL:

OPEN SPORT

  

Fotos do Encerramento: clique aqui